Livro de Comercio Eletronico - Como Abrir uma Loja na Internet Livro de Ecommerce - Como Abrir uma Loja Online Detalhes do livro de comercio eletronico Mauricio Salvador - autor do livro de ecommerce Contato para palestras, treinamentos e cursos de ecommerce e marketing online

Depoimentos

"Um excelente guia para o empreendedor que quer desbravar o comércio eletrônico. Abordagem prática e conteúdo agregado sem paralelo na literatura nacional"

Flávio Dias – Diretor de E-commerce – Wal-Mart Brasil

 
 

"Esse livro preenche um vácuo na literatura nacional, sobre estratégias e treinamentos para pequenas empresas que querem vender pela internet"

Romero Rodrigues – Presidente do BuscaPé

 
 

"O conteúdo aborda, de forma clara e objetiva, tudo que as pequenas e médias empresas devem saber para ter sucesso no e-commerce, desde o registro do domínio até o atendimento ao cliente, passando por logística, estoques, plataformas de e-commerce, meios de pagamento e marketing on-line".

Sandra Turchi – Diretora de Marketing – Associação Comercial de São Paulo

 

Newsletter

Deixe seu e-mail para receber informações cursos e palestras de comércio eletrônico



 

O livro: Como Abrir uma Loja Virtual de Sucesso

Além de mostrar as principais ferramentas disponíveis para criação de uma loja virtual, desde dicas para contratação de plataformas até como capturar imagens de produtos, passando pela criação de textos e avaliação de compradores, o livro também mostra, de maneira didática, como utilizar com mais precisão as diferentes ferramentas de marketing disponíveis na internet, para divulgar sua loja virtual com muito mais custo/benefício.

Outra abordagem do livro é com relação aos níveis de serviço que devem ser buscados em gestão de logística, controle de estoques e atendimento aos clientes, onde o autor apresenta as principais dificuldades encontradas, assim como soluções criativas e fornecedores desses tipos de serviços.

Botao comprar

 

Entre os assuntos abordados estão:

  • Você é empreendedor, varejista ou fabricante?
  • Onde estão as oportunidades?
  • A escolha do nome
  • O que buscar numa plataforma?
  • A usabilidade de sites
  • Cadastro de produtos
  • O carrinho de compras
  • SEO e SEM
  • Fotos de produtos
  • Informações sobre os produtos
  • Conteúdo cross sell
  • Análise de risco
  • Contratação de cartões de crédito
  • Boletos e transferência eletrônica
  • Selos de Certificação Digital
  • Pesquisa de mercado
  • E-mail marketing
  • Sites de busca
  • Comparação de preços
  • Mídia on-line Redes sociais
  • Logística reversa
  • Rastreamento de pedidos
  • Previsão de vendas
  • Custos de estoques
  • Fontes de tráfego
  • Atendimento por e-mail
  • E mais...

Faça o download de uma amostra do livro aqui

*Parte da renda do livro e dos cursos é revertida para GAPES - Grupo de Atendimento à Pessoas Especiais

 

Pagina inicial   |   Sobre o Livro   |   Sobre o Autor   |   Contato

Copyright (c) 2010 Ecommerce School.